quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sobre a vida, e a morte, mas principalmente, sobre o espaço que há entre ambas...

Achei que fosse morrer, ontem... Lembro de ter pensado "eu ainda tinha mais um mês para tentar".... E então passou, eu melhorei, e obviamente, não morri. Hoje acordei mal, fui ao PS, não tive paciência para aguardar e fui embora por conta. Acabei melhorando sozinha, de novo. Nesse meio tempo, refleti sobre a vida, e como tem sido me ferir, e ferir as outras pessoas. Pensei que talvez tudo em que eu acredito esteja errado, pensei que talvez exista algum tipo de cirurgia, que mexa em nosso cérebro e descubra o que há de errado, e descobrindo o que há, que talvez possam me "consertar".... então eu poderia ser uma pessoa diferente, e ver a vida com olhos diferentes... Se existisse essa alternativa, eu realmente gostaria de tentar...

- por Lady LeBeau

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas existe alternativa, Lady LeBeau. Procuramos respostas por todos os lugares sem perceber que a resposta está dentro de nós mesmos. Você só precisa confiar e não estou querendo aqui converter e tocar no assunto religião. Sinta-se livre para confiar no que quiser desde que compreenda que somos pequeninos num universo tão grande e inexplorado. E, ainda assim, se estamos aqui é porque faz algum sentido :)
    Bjs de luz para ti :*

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir