sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Primeira postagem do ano


Primeiro post de 2014, e sinceramente, não sei muito o que dizer.
Eu costumava fugir deste mundo escrevendo, mas há anos minha inspiração morreu. Desde então eu tento arranjar motivos para escrever. Porque falar se tornou complicado para mim, então prefiro não falar/viver/sentir.

Meu ano ano de 2013 foi até então, o pior ano de minha vida. 2012 foi difícil, mas 2013 se superou. Tive alguns poucos ganhos entre 2012~2013, experiências, conheci pessoas diferentes, pontos de vistas diferentes, estive em empregos diferentes e basicamente, só. As perdas foram infinitamente maiores do que os ganhos. Conheci o pior lado das pessoas, me decepcionei com amigos, com amores, com familiares, com pessoas queridas. Perdi pessoas que eu amava para sempre, perdi um emprego estável, perdi animais queridos, perdi a fé, quase perdi minha minha sanidade, mas apesar de tudo, sobrevivi. E parece que é o que tenho feito desde então, estou sobrevivendo. 

Espero que neste novo ano eu tenha forças para que consiga ir reparando as coisas que posso, e força pra ir superando as que não posso. Algumas perdas eu sei, são irreparáveis. Mas espero conquistar coisas boas daqui em diante, colocar a cabeça no lugar, ir deixando a poeira baixar. Espero que aos poucos eu possa mais do que sobreviver, espero que aos poucos eu possa ter uma vida de verdade. 

Fiquem bem, meus queridos, e que possamos ser pessoas melhores, não só por este ano, mas em todos os dias de nossas vidas.

"E nossa história não estará pelo avesso, assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás. Apenas começamos"
- Legião ♥


por Lady LeBeau

Nenhum comentário:

Postar um comentário