sábado, 8 de junho de 2013

"Chego a ter medo do futuro, e da solidão, que em minha porta bate..."


É, as pessoas costumam dizer que "a vida segue", e é verdade. Porém pra mim, segue cada dia mais triste. Cada dia que passa eu me sinto mais órfã. De pessoas, de sentimentos. A única pessoa que me amou, me ajudou, me apoiou, me cuidou, sem nunca me julgar, simplesmente foi embora, e ainda está difícil lidar com isso. É claro que ainda tenho pessoas que eu amo, mas aquele espaço, hoje vazio, nada mais vai preencher. Minha maior amiga, que sempre ouviu meus desabafos, sempre me aconselhou, me confortou.. espero que de onde estiver, você saiba que está fazendo MUITA falta, muita falta mesmo. Daria qualquer coisa, por mais 5 minutos contigo. E a verdade dessa vida é que, nem tudo passa... 
Chego a ter medo do futuro, e da solidão, que em minha porta bate...


 Só que você foi embora cedo demais...

Maior que a dor de saber que nunca mais verei o seu sorriso, é pensar nas tantas coisas que eu ainda tinha para lhe dizer, nas tantas que eu tinha para aprender, nas tantas que vivemos juntas e não voltam mais.

Maior que a dor de saber que você se foi e eu não lhe disse o quanto lhe amava, é saber que eu tive a chance, e nem me lembro as últimas coisas que eu lhe disse.

Maior que a dor de saber que nunca mais vou lhe ver, é lembrar que você estava aqui tão perto. Mas ainda maior que a dor de perder você, é a felicidade de saber que na última vez que nos vimos, você se despediu de mim com um sorriso lindo, inigualável... Riu de uma das minhas piadas bobas, você sempre ria...

Eu sempre amarei você, eu sempre me lembrarei do quanto você era alegre, do quanto era forte, era única, especial... Se há anjos na terra, você com certeza era um. Alguém que respirava bondade, espalhava serenidade, preocupava-se com todos, era a lutadora e a pacificadora, nossa ponte, nossa enternecedora.

Sempre me lembrarei de nossas conversas, de seus conselhos, do seu abraço. Vovó, meu porto seguro, você vai nos fazer muita falta, vai deixar muita saudade... E como é impossível pensar nos dias sem você, prefiro pensar que você ainda está presente, olhando por nós, esperando o momento de nos reencontrarmos. Onde estiver, fique bem, nós te amamos!

 
Gostaria de agradecer, espero um dia retribuir,

CORAÇÃO DO MEU CÉU, POR FAVOR, SEJA FELIZ!”

 In memoriam de Leni Neaime Iqueda, 1939-2013
por Lady LeBeau

Nenhum comentário:

Postar um comentário