sábado, 14 de julho de 2012

Amor de verdade não se expressa por palavras... ♥




Porque companheirismo é isso. Se eu estou na sala assistindo TV, lá está ele do ladinho, dormindo no braço do sofá.. Se estou na cozinha lavando louça, ou fazendo comida, sei que ele está embaixo da mesa, me fazendo companhia. Se estou no quintal lavando roupas, ele está lá fora comigo, ainda que esteja frio.. Quando vou dormir, lá está ele emboladinho no pé da cama.. E quando eu chego em casa, ele é o primeiro a vir me recepcionar.

Ele pode não me ajudar fisicamente, porque é uma tarefa impossível para ele, mas ele me ajuda da forma que pode, me dando o que pode, que é seu amor e sua companhia. Amor de verdade não se expressa por palavras.. E como eu te amo, meu filhinho, meu companheirinho...


por Lady LeBeau

Nenhum comentário:

Postar um comentário