segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Abra os olhos. O que você vê? Mais possibilidades?





"Abra os olhos. O que você vê? Mais possibilidades? Sua nova perspectiva te dá mais esperança? Essa é a meta. Mas nem sempre dá certo assim. Às vezes uma mudança de perspectiva só faz você ver o que você perdeu." -Grey's Anatomy

Vinte e seis de Setembro de Dois mil e dezesseis. 

Estou a três dias do meu aniversário, e só o que consigo pensar é: "O que ainda estou fazendo aqui?".
Os dias tem sido pesados, as horas passam arrastadas, as noites, mal dormidas. Essa ansiedade vem me matando e eu não sei ao certo de quê.

Semanas atrás eu estava alegre e cheia de planos e projetos, não sei dizer o que aconteceu, mas dói, e sangra. O que aconteceu?

Queria poder gritar ao mundo um pedido de ajuda, mas, que ridículo, quem mais poderia me ajudar a não ser eu mesma?

Será falta de medicação? Será apenas uma T.P.M. passageira? Não sei.. Amanhã tenho retorno e novamente vou responder ao "Tudo bem?" de minha médica com um "Não" (aliás, acho que lá é o único local onde minha resposta é sincera).

Gostaria de poder mudar as coisas, gostaria de poder mudar como enxergo o mundo e gostaria de dia após dia, ter minhas forças renovadas.

Mas, nem sempre as coisas são como queremos (quase nunca são)...


"Ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente..."
-
Tati Bernardi

- por Lady LeBeau

Nenhum comentário:

Postar um comentário