sexta-feira, 1 de abril de 2016

Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.



Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.

Tem sido estes, dias de neblina, dúvidas, incertezas, arrependimentos...
Venho me perguntando quantas escolhas erradas eu fiz até chegar aqui, quantas escolhas certas tomei para me tornar a pessoa que sou hoje? 
Sou uma consequência de minhas escolhas, isso é fato, mas, e se eu eu tivesse mudado alguma delas, o resultado seria diferente? 

Hoje minha vida tomou novos rumos, de decisões erradas em decisões erradas, estou hoje em uma das piores fases da minha vida. Mas no meio do caos, eu encontrei você.

Valeria a pena mudar certas decisões em prol de uma "estabilidade" hoje, em troca de não ter tido a chance de ter permitido você entrar na minha vida, e você ter me permitido entrar na sua?

São tantos "por quês?", tantos "e se...". 

No meio de tantas dúvidas, você é a certeza que tenho na vida. Apesar da fase ruim, apesar dos tempos difíceis, se eu tivesse que escolher, escolheria você. Essa certeza me conforta. Pois me lembro que apesar de achar ter tomado decisões erradas, essas decisões te trouxeram até mim, então, como pode ser tão errado?

Nos tempos de neblina, me resta lembrar que, sim, eu acertei.

"e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?"

- por Lady LeBeau

Nenhum comentário:

Postar um comentário