sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Cuide de quem cuida de você."



E quando aquele que você mais espera que seja amigo, companheiro, cúmplice, confidente, se mostra sempre um ser à parte de sua vida?

Hoje, o "dia do amigo" me fez pensar.. Amizade é uma palavra muito forte. Amigos, amores.. Um amigo pode ser alguém que cresceu contigo, pode ser alguém que você conheceu faz pouco tempo mas que teve uma afinidade enorme, um carinho enorme, pode ser seu namorado, seu companheiro, ou ainda aquela pessoa que você não vê faz tempo mas que os laços continuam os mesmos... Ou seja, um amigo pode ser qualquer um.. Mas, infelizmente, não é qualquer um que pode ser um amigo. E às vezes, descobrimos isso "a duras penas", naqueles momentos em que mais esperamos, em que mais precisamos. Triste saber que nem sempre a cumplicidade é recíproca e verdadeira. Às vezes entregamos o que temos de melhor às pessoas erradas, e acabamos por deixar quem realmente se importa conosco de lado. Espero que com o tempo, possamos identificar melhor quem é "amigo", e quem é amigo. E, amigo, é aquele que te abraça e conforta tua dor com a alma. Cuidem bem desses, meus caros, pois eles são preciosos. 

por Lady LeBeau

3 comentários:

  1. Olá! Vi que deixou um recadinho no meu blog sobre a postagem do cabelo laranja!!! O seu é lindo!!!! Sabe que não pintei o meu! Eu cortei bem curtinho!!! Mas ainda não desisti! Um dia ainda vou pintar o cabelo de laranja!!! Um beijão e obrigada pela visita! Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Obrigada! ^^
      Sabe que eu fiquei a vida inteira com vontade de pintar e receio também! rs No fim resolvi tentar, e adorei o resultado! Não desiste não! rsrs :)

      Excluir
  2. Estou passando exatamente por isso. :(

    ResponderExcluir